Página inicial Notícias Professores da FAI visitam a S...
No último dia 10 de julho, a Sysmo recebeu a visita dos professores do curso de Gestão da Tecnologia da Informação da FAI Faculdades, Silviane L. Soares e Ricardo Werlang.
O objetivo da visita foi debater uma possível parceria entre a Sysmo e a instituição para colaborar com a formação dos alunos.
"A ideia é aliar teoria e prática para que os acadêmicos adquiram maior conhecimento em relação ao mercado de trabalho e estejam mais preparados para absorver a demanda necessária", ressalta o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill.
Conforme Dill, nesse encontro foram discutidas algumas modalidades de parcerias, entre elas a oferta de vagas para o estágio profissional exigido pelo curso e a criação de um laboratório de trabalho. "Estamos avaliando todas as possibilidades para firmarmos uma parceira que beneficie empresa, instituição e, claro, os acadêmicos", complementa.
Adriano revela que a Sysmo também irá contribuir com o Projeto Integrador, desenvolvido pelo curso, que consiste em disponibilizar o espaço para que os alunos acompanhem o dia a dia de um desenvolvedor durante uma semana.
Além dos professores da FAI e do diretor de Produtos da Sysmo, também participaram do encontro a psicóloga da Sysmo, Dalila de Azevedo Erlo, o gerente de Desenvolvimento, Neimar R. Sierota, e a analista de Documentações, Andressa P. Pertile.
Vale lembrar que a Sysmo já possui parcerias educacionais com outras instituições a fim de contribuir com a formação de estudantes e com a inserção destes no mercado de trabalho.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: