Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:21 - 02 de Maio de 2022

Cooperalfa lança nova versão do aplicativo Seu Super: Appclube Alfa

A nova versão passa a integrar supermercados, lojas agropecuárias e postos.
Cooperalfa lança nova versão do aplicativo Seu Super: Appclube Alfa

A Cooperalfa, com matriz em Chapecó/SC, lançou a nova versão do aplicativo Seu Super. Antes exclusivo para supermercados (Appclube Superalfa), agora passa a integrar também as lojas agropecuárias e os postos Alfa. Com o nome de Appclube Alfa, está disponível para todos os clientes da cooperativa.

Além da nova versão, a Cooperalfa lançou a campanha de prêmios Sorte na Mão, em comemoração aos 55 anos. São mais de R$ 1 milhão em prêmios (entre carros, motos, televisores, Iphones e outros produtos), e todos os pontos de venda dos estados do Sul estão participando.

A cada R$ 250 em compra, o cliente que possui aplicativo e se identificar no caixa já está automaticamente participando do sorteio. Ele também recebe um Cupom da Sorte, dentro do Appclube Alfa, para raspar e ter a chance de ganhar prêmios na hora. Não há distribuição de cupons físicos, tudo é realizado pelo aplicativo.

Inclusive, a raspadinha digital é uma das novidades do app Seu Super. Clique aqui e veja como funciona.

De acordo com o gerente de Marketing da Cooperalfa, Anderson Siqueira, o app permite aliar o diferencial da cooperativa, que é o atendimento próximo ao cliente e ao associado, às novas tecnologias. Siqueira também reforça que as tendências e comportamentos são digitais atualmente.

Com o Appclube Alfa, os clientes têm acesso a todas as ofertas, pesquisa de preços, tabloides, descontos exclusivos, entre outras funcionalidades. “Diariamente os clientes são notificados sobre promoções e novidades”, explicou a coordenadora de Marketing, Tamyres Pompermayer.

O seu supermercado também pode ter um aplicativo personalizado e oferecer aos clientes muitas possibilidades de interação. Atrair e fidelizar é muito mais fácil com o App Seu Super.

Quer saber mais? Entre em contato conosco: (49) 3631 0600 ou comercial@sysmo.com.br.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks