Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 14:08 - 10 de Fevereiro de 2022

Fidelize e atraia novos clientes com prêmios instantâneos

Chegou ao App Seu Super a raspadinha digital
Fidelize e atraia novos clientes com prêmios instantâneos

A raspadinha digital é uma forma direta, rápida e divertida de interagir com seu consumidor gerando resultados imediatos. O consumidor compra mercadorias e recebe a raspadinha no celular. Basta ele “raspar” o dedo sobre a tela do aplicativo e, se for contemplado, já fica sabendo na hora qual prêmio ganhou.

Ao oferecer recompensas, você estimula os consumidores a aumentarem a frequência de compra e também o ticket médio. Quanto mais o consumidor compra, mais chances de ganhar prêmios e, para o supermercadista, maior o faturamento.

Reduza custos operacionais e agregue mais valor para a sua marca. Com essa ação você atrai mais clientes e também ajuda a definir o seu público-alvo, além de exportar os dados de participações e utilizá-los por meio de estratégias de marketing.

Monitore todos os dados da sua campanha, atualizados em tempo real, pela página de gerenciamento na Web e por e-mail. Pode acompanhar as raspadinhas distribuídas, quantidades de prêmios, quantos clientes sorteados. E tem ainda a possibilidade de interagir com os consumidores com mensagem de notificações ou SMS.

Quer saber mais? Entre em contato conosco: (49) 3631 0600 ou comercial@sysmo.com.br .



Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks