NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Supermercado de Carazinho inst...

31/01/2017

Supermercado de Carazinho instala terminais de autoatendimento

  • PDVSysmo Self-Checkout nos Supermercados Economia / Foto: Divulgação
    PDVSysmo Self-Checkout nos Supermercados Economia / Foto: Divulgação
  • PDVSysmo Self-Checkout nos Supermercados Economia

Ainda no mês de janeiro os Supermercados Economia, de Carazinho (RS), implantaram três terminais de autoatendimento (PDVSysmo Self-Checkout) na filial localizada no centro da cidade, sendo a primeira loja do interior do estado gaúcho a oferecer esta comodidade.

Os terminais de autoatendimento permitem o registro e o pagamento das compras pelo cliente sem a intervenção do operador de caixa. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito, débito e de convênios. Também é possível isentar o estacionamento após a compra.

De acordo com o sócio-proprietário do Economia, Paulo Zanferrari, a ideia é utilizar o Self-Checkout para facilitar a experiência de compra dos consumidores. "O cliente que estiver com poucos itens e quiser agilizar a saída do supermercado poderá utilizar esses equipamentos, evitando as filas nos caixas”, salienta.

Zanferrari explica que no local onde os terminais foram instalados sempre haverá uma pessoa capacitada para atender às dúvidas dos clientes e auxiliar no processo de finalização da compra.

Para o sócio-proprietário do Economia, é importante estar de olho nas tecnologias e levá-las para dentro das lojas, pois isso é visto de forma positiva, demonstrando que o supermercado é moderno e atualizado.

Confira o vídeo divulgado pelo Jornal da Pampa, da TV Pampa Norte, sobre o PDVSysmo Self-Checkout clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks