NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Nova funcionalidade auxilia cl...

28/04/2017

Nova funcionalidade auxilia clientes no recebimento de mercadorias

  • Nova funcionalidade auxilia clientes no recebimento de mercadorias

Disponível para as versões Web e Mobile do Sysmo S1, o Agendador de Recebimentos permite gerenciar os recebimentos de mercadorias nos Centros de Distribuição (CD) ou nas lojas.

De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, a solução contribui para a organização da empresa, uma vez que após agendados os horários de recebimento, todos os envolvidos poderão visualizar as informações e monitorar as atividades.

Depois de iniciado o recebimento de mercadorias no Sysmo S1, o sistema alimentará a agenda de recebimento, permitindo que o responsável ajuste o agendamento de acordo com sua organização.

Conforme Dill, outra particularidade da funcionalidade é o status de recebimento, que pode ser exibido em uma TV ou monitor, tanto para setores internos da empresa quanto para os motoristas que estão aguardando. "O status informa a previsão de tempo para descarregamento e conclusão, e a ordem da fila de descarregamento, indicando o pedido, veículo, doca e horário ", explica. Ao finalizar o recebimento, o sistema dispõe, ainda, de informações gráficas para análise dos gestores.

Os clientes Economia, de Carazinho (RS), e Maciel, de São Luís (MA), já estão utilizando o Agendador de Recebimentos. Com essa solução, ambos aprimoraram a organização de recursos e espaços nas docas, agilizaram o descarregamento e reduziram o tempo de rotatividade de recursos e de caminhões no CD ou loja.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks