NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo apresenta solução WMS pa...

10/11/2017

Sysmo apresenta solução WMS para Super Bruda

  • Da esq. para a dir., Thiago, Adriano, Ilson, Edenir, Osmar, Paulo, Cristiano, Mateus e Lins Clei.
    Da esq. para a dir., Thiago, Adriano, Ilson, Edenir, Osmar, Paulo, Cristiano, Mateus e Lins Clei.
  • Sysmo apresenta solução WMS para Super Bruda

O Super Bruda, de Canoinhas (SC), esteve na Sysmo nos dias 25 e 26 de outubro, para conhecer soluções na área de Logística.

De acordo com o gerente Comercial, Cristiano Balke, o cliente está implementando um Centro de Distribuição (CD) com conclusão prevista para 2018. "Para atender às necessidades, apresentamos a funcionalidade WMS do Sysmo S1, que otimiza o gerenciamento do CD, com processos para reposição, expedição e recebimento simples e eficientes", explica.

Conforme Balke, o Super Bruda também esteve em Chapecó (SC) visitando o Celeiro, outro cliente Sysmo, para conferir o funcionamento do CD e trocar experiência quanto à implantação do mesmo. "Esse tipo de aproximação é importante tanto para nossos clientes quanto para a Sysmo, pois nos permite conhecer as necessidades, dificuldades e as tendências de mercado", complementa o gerente Comercial.

Representaram o Super Bruda no encontro o supervisor de Logística, Adriano Dias Paulo, o supervisor de Estoque, Ilson J. Melechenko, diretor de Planejamento, Edenir A. L. P. Rocha, e o analista de TI, Osmar A. S. Lima.

Da Sysmo também participaram do encontro o diretor de Serviços, Paulo Cezar Erlo, o analista de Requisitos, Thiago Rodrigues, e os assistentes de Apoio ao Usuário, Mateus Centenaro e Lins Clei de Castro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks