NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Desenvolvimento de potenciais ...

07/02/2017

Desenvolvimento de potenciais é meta da Sysmo para 2017

  • Scrum Masters e sucessores, líderes de equipes e gerentes de Projetos conheceram o mapa Eneagrama. 
    Scrum Masters e sucessores, líderes de equipes e gerentes de Projetos conheceram o mapa Eneagrama. 
  • A equipe de Qualidade participou de um treinamento sobre engajamento.
    A equipe de Qualidade participou de um treinamento sobre engajamento.

A Sysmo iniciou em fevereiro o calendário 2017 de treinamentos internos que visam auxiliar líderes e equipes no desenvolvimento de seus potenciais. De acordo com a psicóloga e instrutora dos treinamentos, Dalila de Azevedo Erlo, a ação faz parte das metas da empresa para este ano.

O primeiro encontro ocorreu em 1º de fevereiro com a equipe de Qualidade e abordou o engajamento. "Na oportunidade reforçamos a consciência do compromisso e responsabilidade de todos com o desempenho e sucesso da equipe, trabalhando o espírito colaborativo", explica Dalila.

No dia 02 foi a vez dos Scrum Masters e sucessores, líderes de equipes e gerentes de Projetos, tratando do autoconhecimento por meio do mapa Eneagrama. Além de conhecerem os tipos de perfis, seus potenciais e limitações, Dalila ressalta que os participantes receberam orientações para a evolução e desenvolvimento desses perfis, com foco na atuação da liderança.

Até o fim do ano serão realizados mais de dez encontros com temas variados. Entre os benefícios alcançados com os treinamentos comportamentais, a psicóloga cita a melhora no relacionamento, no trabalho em equipe, na motivação, no desempenho e na produtividade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks