NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Central de Serviços libera pro...

02/10/2017

Central de Serviços libera programação dos próximos treinamentos

  • Central de Serviços libera programação dos próximos treinamentos

A Central de Serviços liberou a agenda de treinamentos do último trimestre de 2017. Todas as informações estão disponíveis no SysmoNet Área Restrita e para acessá-las é necessário logar com usuário e senha de cliente.

De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, os temas são definidos com base nas solicitações dos usuários e nas novidades que o sistema apresenta. "Procuramos levar informações fundamentais das nossas ferramentas, aprimorando os processos, agilizando as tarefas e evitando o retrabalho", ressalta.

Erlo chama a atenção para o treinamento sobre “Composição de custos e margens” programado para 21 de novembro. "Foram aplicadas melhorias no Sysmo S1 referentes aos custos calculados pelo sistema. Novas funcionalidades foram desenvolvidas e as existentes estão sendo modernizadas. Exemplo disso é a nomenclatura, que recebeu alterações para estar de acordo com o segmento supermercadista", explica o diretor de Serviços.

Além da programação completa, no SysmoNet Área Restrita também é possível acessar os editais e realizar as inscrições para os treinamentos. Lembrando que é necessário informar o nome completo no momento da inscrição, pois todos os participantes receberão certificado.

Treinamentos de outubro, novembro e dezembro:

DATA ASSUNTO
10/10 Sysmo S1 Mobile
19/10 Gestão Patrimonial
26/10 Cadastro de usuários e de papéis
07/11 Processo de frente de caixa - NFC-e
21/11 Composição de custos e margens - Reformulação
28/11 Parâmetros dos PDVs
07/12 Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais - MDF-e
14/12 Inventário físico

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks