Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:35 - 24 de Setembro de 2012

Acadêmicos da Horus Faculdades visitam a Sysmo

A visita foi acompanhada pelo diretor Administrativo, Miguel Bocalon.
Acadêmicos da Horus Faculdades visitam a Sysmo

Na noite de sexta-feira (21 de setembro), acadêmicos do 4º período de Sistemas de Informação da Horus Faculdades, de Pinhalzinho (SC), visitaram a Sysmo. A visita foi acompanhada pelo diretor Administrativo, Miguel Bocalon, que apresentou a empresa, a infraestrutura, rotinas de trabalho e as tecnologias utilizadas.

Além de conhecerem a Sysmo, durante a visita foi debatido sobre o dia-a-dia do profissional de TI, o mercado de trabalho e a importância da especialização em diversas áreas da Tecnologia.

Conforme o professor Eduardo Urnau, que acompanhou os alunos, o objetivo foi incentivar os acadêmicos a buscarem mais conhecimento, além de aproximar o conteúdo aprendido em sala de aula e a realidade. "Queremos que conheçam o mercado de trabalho, a demanda de vagas e o que é exigido do profissional de TI", salienta.

De acordo com Miguel Bocalon, as visitas acadêmicas estimulam os estudantes a buscarem seu espaço nas empresas de Tecnologia e instigam a formação de novas parcerias com instituições de ensino.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks