Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 15:03 - 22 de Janeiro de 2019

​Sysmo realiza Workshop de Canais 2019

Além dos Canais de Negócios Sysmo, o evento teve participação de colaboradores e parceiros.
​Sysmo realiza Workshop de Canais 2019

A Sysmo promoveu, nos últimos dias 17 e 18 de janeiro, o Workshop de Canais 2019. O evento contou com a participação dos representantes da Sysmo nos estados do Sul do Brasil, Rio Grande do Norte, Goiás e Distrito Federal

De acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, o objetivo do Workshop é alinhar estratégias para o novo ano, além de avaliar o trabalho realizado por ambas as partes. "Aproveitamos a oportunidade para apresentar inovações em produtos e serviços, conhecer as demandas existentes e definirmos estratégias de crescimento", explica.

Durante o Workshop, os colaboradores da Sysmo apresentaram novidades para 2019, projetos em andamento, tendências de mercado e tarefas relacionadas às suas atividades. Depois, os representantes de cada Canal de Negócios tiveram espaço para colocações e esclarecimento de dúvidas.

O evento contou, ainda, com o patrocínio da Rede, uma empresa Itaú, e o apoio da Sky.One, Epson e Compex, que estiveram à disposição dos Canais para uma rodada de negócios.

Balke avalia o evento de maneira positiva, que possibilitou a interação com Canais, parceiros e colaboradores. "Trocando ideias e experiências conseguimos planejar melhor as ações para que nossas soluções adquiram mais aderência e atendam às necessidades do varejo", finaliza.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks