Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 17:06 - 21 de Novembro de 2012

Cliente Sysmo oferece facilidades nas compras com o cartão fidelidade

No portal Sysmo B2C, o Treviso disponibiliza uma série de informações ao seu consumidor.
Cliente Sysmo oferece facilidades nas compras com o cartão fidelidade
Portal Sysmo B2C - Treviso

O Supermercado Treviso, de São Miguel do Oeste (SC), oferece mais uma facilidade aos seus consumidores que compram com o cartão fidelidade: o portal de negócios na web Sysmo B2C. Neste portal, desenvolvido pela Sysmo, o Treviso disponibiliza uma série de informações ao seu consumidor.

De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, o Sysmo B2C permite que o consumidor acesse os gastos dos últimos meses, consulte o histórico, o limite de compras, o saldo devedor e emita boletos para efetuar o pagamento do mesmo. "Essa ferramenta é mais uma opção que o supermercadista tem para oferecer comodidade ao dia a dia dos seus consumidores, gerando uma maior fidelização", salienta Adriano.

Para a sócia proprietária do Treviso, Gladis Trevisan, o novo portal da Sysmo é uma forma de facilitar o acesso às informações. "Basta acessar a página, digitar login e senha e ver os dados das compras realizadas”, complementa. Conforme ela, o Sysmo B2C vai possibilitar o aumento do número de cartões disponibilizados e converter o valor das compras em pontos para serem trocados por produtos ou descontos.

Segundo Gladis, contar com a Sysmo na implementação de novas tecnologias é muito importante. "Podemos usufruir dos produtos e serviços Sysmo com total confiança e certos que trarão ótimos resultados", finaliza a sócia proprietária do Treviso.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks