Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 08:44 - 21 de Novembro de 2012

Alunos do Senai conhecem a Sysmo Sistemas

Os jovens conheceram a infraestrutura da empresa e conferiram as instalações de cabeamento estruturado.

Os alunos do curso Técnico Instalador e Reparador de Redes de Computadores, oferecido pelo Senai de São Miguel do Oeste (SC) por meio do Pronatec, visitaram a Sysmo no último dia 14 de novembro. Eles foram recebidos pelo gerente de Serviços da Sysmo, Rodrigo Welter, que também é professor do curso.

Os jovens conheceram a infraestrutura da empresa e conferiram as instalações da estrutura de cabeamento estruturado. Conforme Welter, nessas visitas os alunos conhecem de perto o que é demonstrado em sala de aula. "Além disso, estreitam o contato com empresas da região. A média de idade desses alunos é de 16 anos e, durante a visita, muitos comentaram que a Sysmo é uma das empresas para se trabalhar no futuro", revela o gerente de Serviços.

Segundo Rodrigo, a Sysmo investe constantemente na busca por novos profissionais e essa proximidade entre aluno e empresa pode beneficiar ambos.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks