Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:24 - 21 de Setembro de 2012

Sysmo apresenta projetos em desenvolvimento

Entre eles estão O&M, Contabilidade Gerencial, Comanda Eletrônica e B2C.
Sysmo apresenta projetos em desenvolvimento

A Sysmo Sistemas se mantém atualizada com as evoluções e necessidades do mercado. São vários projetos que a empresa vem desenvolvendo para aprimorar as operações dos clientes. De acordo com o diretor de Produtos, Adriano Dill, alguns desses projetos já estão em clientes-pilotos e recebem destaque: O&M, Contabilidade Gerencial (Análise por Centros de Custos), Comanda Eletrônica e B2C.

O&M (Organização & Métodos)
O projeto O&M consiste na reestruturação dos módulos e funcionalidades do Sysmo S1. O objetivo é melhorar a usabilidade do sistema, além de agilizar e facilitar o processo dentro de uma sequência lógica de execução. As telas possuem todas as informações necessárias às atividades e podem ser consultadas por meio de teclas de atalhos. Os submenus contam com uma sequência hierárquica para a atualização das funcionalidades. Como exemplo dessas mudanças podemos citar o módulo Gestão de Estoque, que passa a ser chamado Comercial. A liberação da reestruturação dos módulos e funcionalidades está programada para ser liberada na versão 2.17.10 do Sysmo S1.

Contabilidade Gerencial (Análise por Centros de Custos)
Esse projeto visa ampliar e melhorar a utilização dos processos da contabilidade gerencial do módulo de Controladoria do Sysmo S1, desde as ferramentas de cadastros e movimentos, até a extração dos dados por meio de relatórios de análise. Entre as melhorias proporcionadas por esse projeto podemos destacar a possibilidade de associar as contas gerenciais por empresa com percentuais diferentes e realizar lançamentos múltiplos na contabilidade, além da distribuição das despesas administrativas entre os centros de custos de cada loja e a flexibilidade na emissão de demonstrativos gerenciais.

Comanda Eletrônica
A opção Comanda Eletrônica, ideal para supermercados que tenham restaurante ou lanchonete, será disponibilizada no Sysmo S1 e PDVSysmo para registrar todos os produtos consumidos por uma pessoa ou mesa. No momento de realizar o pagamento, o consumidor deverá apresentar a Comanda Eletrônica, identificada por um código. Ao registrar esse código, automaticamente todos os produtos consumidos serão registrados no PDVSysmo, totalizando a compra.

Sysmo B2C
O Sysmo B2C (Business to Consumer) é um portal de negócios na Web que disponibiliza informações sobre compra e venda ao consumidor final, de qualquer lugar com acesso à internet. Nesse portal, o consumidor visualiza um gráfico que demonstra os gastos dos últimos meses, além de consultar o histórico e o limite de compras, consultar saldo, boleto para pagamento, pontuação do cartão fidelidade e visualizar os produtos que podem ser adquiridos com os pontos. Integrado ao Sysmo S1, o B2C vincula automaticamente os boletos gerados aos convênios baixados.

O diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, ressalta que os projetos de Contabilidade Gerencial, Comanda Eletrônica e Sysmo B2C serão liberados em builds da versão 2.17.8 do Sysmo S1 até a segunda quinzena de outubro de 2012.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks