Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:04 - 21 de Agosto de 2012

Saída de produtos é tema do próximo treinamento Sysmo

O objetivo é proporcionar segurança aos usuários do Sysmo S1 na emissão de documentos fiscais de saída.
Saída de produtos é tema do próximo treinamento Sysmo

A Sysmo programou para o próximo dia 30 de agosto mais um treinamento via internet, por meio do Live Meeting. Com o objetivo de proporcionar segurança aos usuários do Sysmo S1 na emissão de documentos fiscais de saída, o tema abordado será a Movimentação Diária - Saída de produtos.

De acordo com o diretor de Serviços, Paulo Cesar Erlo, o treinamento é indicado para gestores de estoque, departamento de TI, Fiscal, Financeiro e demais usuários do sistema.

Entre os assuntos que serão abordados estão notas emitidas manualmente, digitação/emissão de nota fiscal, gerenciador NF-e, emissão de nota de cupom, vendas de produtos pelo PDVSysmo, geração do Resumo diário de venda e geração do pedido de transferências por Nota Fiscal.

Erlo lembra que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 29 de agosto pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br ou pelo telefone (49) 3631-0631. Os interessados também podem se inscrever no SysmoNet Área Restrita.

Mais informações sobre este e demais treinamentos que já estão programados podem ser obtidas também do SysmoNet Área Restrita.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks