Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:29 - 19 de Setembro de 2012

Controladoria é tema dos próximos treinamentos Sysmo

O primeiro deles ocorre em 27 de setembro, via Live Meeting.
Controladoria é tema dos próximos treinamentos Sysmo

Os próximos treinamentos programados pela Sysmo abordarão a Controladoria. O primeiro deles ocorre no próximo dia 27 de setembro, via internet por meio do Live Meeting, com o tema Controladoria - Gestão Fiscal. De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, entre os assuntos pautados estão cadastros, movimentações, processos especiais, integrações, livros de registros, entre outros.

Erlo salienta que os treinamentos anteriores trataram de entradas e saída de dados. "Os próximos vão abordar as informações fiscais, contábeis, patrimoniais e gerenciais, baseadas na movimentação destes dados", destaca.

O treinamento é indicado para colaboradores do Departamento Fiscal, Departamento de TI, contadores e outros usuários do Sysmo S1. Os interessados devem realizar a inscrição até 26 de setembro pelo SysmoNet Área Restrita, logando com usuário e senha de cliente, ou pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br. O diretor de Serviços da Sysmo salienta que é importante informar o nome completo no momento da inscrição.

Os próximos treinamentos sobre Controladoria serão realizados em outubro. Acompanhe a agenda de treinamentos no SysmoNet Área Restrita e fique atento aos prazos de inscrições.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks