Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:49 - 18 de Julho de 2012

Figura Fiscal é tema de mais um treinamento Sysmo

O objetivo é tornar o controle tributário mais eficiente e seguro.
Figura Fiscal é tema de mais um treinamento Sysmo

A Sysmo promove treinamento sobre Figura Fiscal no próximo dia 30 de julho, via internet por meio do Live Meeting. Conforme o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, o objetivo é tornar o controle tributário mais eficiente e seguro nas operações de entrada e saída de produtos (Figura Fiscal de ICMS/PIS/COFINS).

Na oportunidade serão abordados assuntos como cadastro de Empresas, Clientes ou Fornecedores, Cadastro de Produtos, Nota Fiscal de Entrada, Nota Fiscal de Saída, entre outros. Podem participar gestores, departamento de TI, responsável Fiscal (Contador) e demais usuários.

Segundo Erlo, com a Figura Fiscal é possível obter maior controle dos custos de mercadorias, análises de lucratividade e da margem de lucro dos produtos e conciliação entre os pedidos e as notas fiscais.

As inscrições podem ser feitas até 27 de julho, pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br ou pelo telefone (49) 3631-0631. Outra opção é efetuar a inscrição no SysmoNet Área Restrita, logando com usuário e senha de cliente. É importante informar o nome completo.

As vagas são limitadas. Mais detalhes sobre o treinamento também estão disponíveis no SysmoNet Área Restrita, no ícone Treinamentos.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks