Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 17:06 - 14 de Maio de 2019

​Solução para precificação é destaque da Sysmo na Apas Show

O Sysmo Pricing chamou a atenção dos supermercadistas que visitaram o estande da empresa.
​Solução para precificação é destaque da Sysmo na Apas Show

A Sysmo voltou a compor a lista de expositores da Apas Show em 2019. A maior feira supermercadista do mundo foi realizada de 06 a 09 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

De acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, a solução inteligente de precificação, Sysmo Pricing, chamou a atenção dos supermercadistas que visitaram o estande da empresa. "Muito tem se falado sobre como uma precificação correta pode aumentar a margem de lucro do negócio. Mas isso não é uma tarefa fácil, pois vai além das tradicionais promoções", esclarece.

Conforme Balke, o Sysmo Pricing é uma ferramenta inovadora que divide o mix em categorias e, de forma inteligente e automática, precifica com base no objetivo definido.

As soluções para fidelização de clientes também ganharam destaque. Entre elas o Sysmo CRM e o Aplicativo para supermercados que pode ser personalizado com nome, cores e logotipo da empresa que adquire. Juntas, essas soluções permitem que o varejista conheça os hábitos dos consumidores e aprimore seu relacionamento com eles.

Para Cristiano, a volta da Sysmo para a Apas Show foi muito positiva, possibilitando uma expansão da marca Sysmo, maior aproximação com o varejo nacional e inúmeras prospecções.

Nesse evento, a Sysmo contou com a parceria das empresas Rede, Sky.One, Compex e Epson.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks