Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 15:38 - 11 de Março de 2019

​Abordagens ágeis e enxutas de gestão são temas de consultoria na Sysmo

A expectativa é a satisfação dos clientes e o crescimento da empresa e dos profissionais.
​Abordagens ágeis e enxutas de gestão são temas de consultoria na Sysmo

A empresa Hiflex realizou na Sysmo, nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, uma consultoria em Gerenciamento Ágil de Projetos e Assessment.

Durante os três dias, os instrutores Fábio Cruz e Vitor Massari, conduziram os trabalhos para aplicação de abordagens ágeis e enxutas de gestão.

De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, o objetivo é analisar metodologias, processos, papéis e demais aspectos que fazem parte do dia a dia da empresa, buscando identificar pontos de melhorias e definir estratégias.

Profissionais de todos os setores participaram dos trabalhos, elencando dificuldades, restrições e ações que podem ser tomadas para evoluir as soluções Sysmo e a organização como um todo.

Conforme Dill, essa foi a segunda etapa do processo que iniciou em agosto de 2018 com um workshop sobre o assunto. "Nossa expectativa é aumentar a satisfação do cliente Sysmo, oferecer um ambiente mais tranquilo e proporcionar o crescimento da empresa e de todos os profissionais que fazem parte dela", complementa.

O próximo encontro está marcado para 14 e 15 de março. Na oportunidade serão apresentados novos conteúdos e avaliadas as ações que já estão sendo executadas.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks