Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:26 - 10 de Outubro de 2012

Gestão Contábil e Gestão Patrimonial serão abordadas em treinamentos Sysmo

O objetivo é proporcionar a administração da contabilidade da empresa.
Gestão Contábil e Gestão Patrimonial serão abordadas em treinamentos Sysmo

A Sysmo segue o cronograma de treinamentos e, no próximo dia 16 de outubro, aborda sobre a Controladoria - Gestão Contábil. De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, o objetivo é proporcionar a administração da contabilidade da empresa. "Queremos auxiliar nossos clientes no entendimento das exigências contábeis, proporcionando informações diárias dos resultados", salienta Erlo. Cadastros, plano de contas e referencial, lançamentos, relatórios, Sped, Fcont e orçamentos serão alguns dos assuntos abordados.

Já o treinamento sobre Controladoria - Gestão Patrimonial ocorre em 18 de outubro. Segundo o diretor de serviços da Sysmo, fazem parte da pauta os temas cadastros, movimentações, relatórios, Ciap, integrações, entre outros. Além de complementar o tema Gestão Contábil, o treinamento sobre Gestão Patrimonial visa proporcionar ao cliente o controle de aquisições, incorporações e baixa de bens.

Ambos os treinamentos ocorrem pela internet, via Live Meeting. Podem participar profissionais do Departamento Fiscal e Contábil, Departamento de TI, contadores e outros usuários do Sysmo S1. As inscrições estão abertas até 15 de outubro pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br ou pelo SysmoNet Área Restrita, logando com usuário e senha de cliente.

Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo. As vagas são limitadas.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks