Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:03 - 08 de Agosto de 2012

Sysmo promove Programa para preparar profissionais

O Programa de Desenvolvimento de Líderes aborda temas relacionados ao desenvolvimento de diretores e gerentes.
Sysmo promove Programa para preparar profissionais
O primeiro encontro ocorreu em julho com o tema autoconhecimento.

A Sysmo promove o Programa de Desenvolvimento de Líderes com a participação de todos os diretores e gerentes da empresa. Durante os encontros, que ocorrem mensalmente, são abordados temas relacionados ao desenvolvimento da função. Conforme a psicóloga e instrutora do Programa, Dalila de Azevedo Erlo, o objetivo é fazer com que os participantes entendam o papel do líder na organização e auxiliar no desenvolvimento das habilidades e competências fundamentais para o cargo.

O Programa iniciou em julho com o tema autoconhecimento. O segundo encontro, realizado na última sexta-feira (3 de agosto), abordou o conceito e os estilos de liderança.

Entre os assuntos que ainda serão tratados no decorrer do ano, Dalila ressalta a comunicação, trabalho em equipe, tomada de decisão, feedback e administração de conflitos. "A intenção é preparar os líderes para que conduzam eficazmente os talentos profissionais que compõem suas equipes", complementa a psicóloga.

Dalila explica que o Programa não tem data para ser concluído. À medida que os assuntos relacionados à liderança vão surgindo, novos encontros são preparados.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks