Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 11:31 - 08 de Agosto de 2012

Sysmo é a marca preferida dos supermercadistas do Sul do país

40ª Pesquisa de Reconhecimento de Marca, realizada pela revista Supermercado Moderno.
Sysmo é a marca preferida dos supermercadistas do Sul do país

A 40ª edição da Pesquisa de Reconhecimento de Marca, realizada pela revista Supermercado Moderno, apontou a Sysmo como a marca de Software de Gestão preferida dos supermercadistas do Sul do país. A classificação foi obtida com quase o dobro da pontuação em relação ao segundo colocado. A Sysmo também foi reconhecida como fornecedora de Software de Gestão TopFive, ficando entre as cinco mais lembradas do país.

Essas conquistas demonstram a qualidade do trabalho comprometido desenvolvido pela empresa, além de impulsionar cada vez mais a expansão e consolidação no mercado brasileiro.

Conforme o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, esse reconhecimento é reflexo dos fortes investimentos realizados pela empresa. "Investimos constantemente em infraestrutura, novas tecnologias e profissionais qualificados para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em software de gestão e automação supermercadista", ressalta Miguel.

Bocalon reforça que os produtos e serviços Sysmo acompanham as evoluções do mercado, possibilitando que seus clientes tenham sempre à disposição um software atualizado e com funcionalidades compatíveis com as necessidades.

De acordo com o diretor Administrativo da Sysmo, essa conquista também é fruto de um trabalho sério e com o foco nos compromissos assumidos com os clientes que confiam na empresa. "Estamos trabalhando cada vez mais para sempre crescer de forma sólida e segura. Esse reconhecimento nos impõe maior responsabilidade e vamos assumi-la para buscar respostas à altura desse sucesso", complementa Bocalon.

A Pesquisa

A Pesquisa de Reconhecimento de Marca é realizada anualmente pela revista Supermercado Moderno, uma importante publicação do setor supermercadista. O objetivo é permitir a análise da evolução de share of mind (participação na mente dos consumidores) das marcas anunciadas ao trade.

Para a realização da 40ª edição foram selecionados, aleatoriamente, mais de 32 mil executivos do setor supermercadista, os quais apontavam as três marcas que dariam preferência na hora de contratar ou comprar.

Os resultados completos da 40ª Pesquisa de Reconhecimento de Marca são divulgados em duas edições da revista Supermercado Moderno, em junho e agosto.

Posição da marca Sysmo na região SUL

Posição da marca Sysmo no BRASIL

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks