Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 14:16 - 08 de Agosto de 2012

Sysmo divulga agenda de treinamentos

Os assuntos e as datas de realização estão disponíveis no SysmoNet Área Restrita.
Sysmo divulga agenda de treinamentos

A Sysmo divulgou a agenda dos treinamentos que estão programados até outubro de 2012. Os assuntos que serão abordados e as datas de realização estão disponíveis no SysmoNet Área Restrita, no ícone Treinamentos. Conforme o diretor de Serviços, Paulo Cesar Erlo, a programação foi elaborada com diversas funcionalidades do Sysmo S1 em uma sequência lógica, que são trabalhadas no dia a dia dos clientes. "Os assuntos abordados tratam desde entradas e saídas de produtos, até a escrituração das movimentações (SPED), além das integrações para outros setores da empresa, como Contas a Pagar e a Receber, Caixa, Bancos, Fiscal, Contábil e Patrimonial", explica Paulo.

De acordo com o diretor de Serviços, a intenção é também facilitar a organização dos clientes. "Com a agenda é possível programar a participação dos colaboradores", ressalta. Os clientes devem ficar atentos para não perderem os prazos de inscrição. Todos os treinamentos têm vagas limitadas.

No próximo dia 16 de agosto será abordado sobre Movimentação Diária - Entrada de Produtos. O objetivo é proporcionar aos usuários do Sysmo S1 informações detalhadas sobre as operações de entradas, ajustes de custos e de estoque de produtos.

Conforme o diretor de Serviços, podem participar responsáveis pelo departamento de compras, gestores de estoque, departamento de TI, lançadores de notas e outros usuários do Sysmo S1. Operação de estoques, origens, pagamentos, troca de produtos, importação de produtos por arquivo XML, entre outros itens, serão debatidos durante o treinamento.

As inscrições podem ser feitas até 15 de agosto no SysmoNet Área Restrita (logando com usuário e senha de cliente). Também é possível se inscrever pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br ou pelo telefone (49) 3631-0631. Paulo lembra que é preciso informar o nome completo no momento da inscrição.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks