NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Sysmo recebe prêmio Mérito Aca...

26/06/2018

Sysmo recebe prêmio Mérito Acats ExpoSuper 2018

  • Sysmo recebe prêmio Mérito Acats ExpoSuper 2018
  • Equipe da Sysmo na entrega do prêmio Mérito Acats ExpoSuper.
    Equipe da Sysmo na entrega do prêmio Mérito Acats ExpoSuper.

A Sysmo recebeu, pela 10ª vez, o prêmio Mérito Acats ExpoSuper como a melhor fornecedora de serviços para supermercados de Santa Catarina. O troféu foi entregue na noite de 21 de junho, no encerramento da feira ExpoSuper, em Joinville (SC).

A pesquisa para o prêmio é realizada pelo Instituto Mapa com os supermercadistas associados à Acats, que indicam os melhores fornecedores em 17 categorias.

De acordo com o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, é uma honra receber o Mérito Acats ExpoSuper mais uma vez. "Este reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo, sempre em busca das melhores soluções para o supermercadista, oferecendo produtos e serviços com qualidade e comprometimento", pontua.

Para Bocalon, o prêmio também atribui maior responsabilidade no desenvolvimento do trabalho. "Queremos sempre manter nosso nível de satisfação e continuar permitindo que nossos clientes confiem na Sysmo e sintam-se seguros com nossas soluções", complementa.

O Mérito também reconhece os melhores supermercados do estado apontados pelos consumidores, divididos em 10 regiões diferentes e nas categorias grande, médio e pequeno porte, mais a categoria estadual.

A Sysmo agradece a todos que contribuíram para este reconhecimento, colaboradores, clientes e parceiros, e parabeniza os supermercadistas premiados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks