Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 11:11 - 30 de Janeiro de 2012

Sysmo cresce 25% em 2011 e prepara expansão da empresa para este ano

Os bons números representam o trabalho desenvolvido por todos os setores da empresa.
Sysmo cresce 25% em 2011 e prepara expansão da empresa para este ano
Expandir a atuação da Sysmo está no planejamento da empresa para 2012

A Sysmo Sistemas, uma das maiores empresas de software ERP para automação comercial, encerrou o ano de 2011 com resultados positivos. Além de um grande avanço nos seus produtos e serviços, o balanço financeiro apontou um crescimento de 25% em relação ao mesmo período de 2010.

Para o diretor administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, os bons números representam o trabalho desenvolvido por todos os setores da empresa. "Temos uma excelente equipe de profissionais. O empenho em conjunto é o que nos faz consolidar a marca Sysmo a cada ano que passa", afirmou.

A boa aceitação e reconhecimento dos produtos Sysmo pelos segmentos em que atua é outro fator que faz da Sysmo uma das principais empresas em tecnologia de automação e gestão de supermercados, atacados/distribuidores e postos de combustíveis.

Um exemplo disso foi o reconhecimento como melhor fornecedora de serviços para supermercadistas com o prêmio Mérito Acats & Exposuper, recebido pela Sysmo durante a Exposuper 2011, realizada em Joinville (SC). No ano de 2010 e 2008, a empresa também ficou em primeiro lugar na categoria, sendo eleita por meio de pesquisas entre supermercadistas associados à Associação Catarinense de Supermercadistas (Acats).

De acordo com o diretor, o crescimento está dentro do planejado pela Sysmo. Para este ano, Miguel destaca que o foco se mantém no crescimento, juntamente aos segmentos em que atua. "Muito mais do que clientes, buscamos conquistar amigos e construir uma parceria em que o crescimento do cliente é ponto fundamental. Assim crescemos da mesma forma, e isso, com o tempo, se torna um valor agregado que tem como resultado a confiança e o fortalecimento desta parceria", menciona Miguel.

Expansão

Atualmente, a Sysmo possui clientes em 10 estados brasileiros: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Goiás e Maranhão. “Em 2012, já iniciamos o projeto de ampliação de nossa estrutura, mantendo os investimentos em novas tecnologias, recursos humanos além de aumentarmos a capacidade de desenvolvimento de nossos produtos e serviços. Dessa forma, pretendemos expandir a atuação da Sysmo”, pontua o diretor administrativo, Miguel Bocalon.

As equipes especializadas em desenvolver e prestar serviços em cima dos produtos Sysmo é outro destaque. "Queremos respeitar cada vez mais este mercado e para isto precisamos manter este foco, pensando na busca constante da evolução dos profissionais que atuam na empresa e em expandir a Sysmo com a abertura de novas filiais e parceiros de negócios nos estados do país em que ainda não atuamos", complementa o diretor Miguel Bocalon.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks