Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 11:32 - 29 de Outubro de 2021

​Qual o nível de satisfação dos seus clientes?

Com o App Seu Super você mede a satisfação dos seus clientes de maneira fácil, rápida, e sem custo.
​Qual o nível de satisfação dos seus clientes?

Sempre há o que melhorar, certo? E saber qual a avaliação da sua loja, identificar e corrigir falhas são pontos fundamentais para fidelização do cliente. Esta é mais uma das facilidades oferecidas pelo App Seu Super – o aplicativo personalizado para supermercados, disponível para Android e IOS.

O supermercadista define a área foco da avaliação e as perguntas. E pode escolher se as respostas serão descritivas, de múltipla escolha, seleção ou avaliativa. Aí é só estabelecer o dia de início e término da pesquisa. O questionário pode ser enviado a todos os clientes cadastrados no aplicativo ou a um grupo de clientes segmentado.

Ao abrir o App, o usuário visualiza um pop-up na tela do celular, solicitando que ele participe da pesquisa. Para estimular o engajamento, o supermercado pode oferecer sorteios de prêmios, cupons de descontos, entre outros benefícios a quem colaborar com a avaliação. E claro, o cliente também tem a opção de não responder a pesquisa ou responder mais tarde. O convite para participar da avaliação pode ser exibido toda a vez que o cliente abrir o aplicativo, ou então, a cada duas ou três vezes que ele se conectar ao App.

“A Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta ágil e prática para o supermercadista detectar o que precisa mudar, melhorar, adaptar ou, eventualmente, até eliminar. Você pode avaliar tanto a qualidade dos produtos, mix da loja, quanto o atendimento, a infraestrutura, ou até mesmo os processos que podem ser simplificados. É mandar o questionário para o cliente – através de nossa ferramenta de gestão - e, finalizada a pesquisa, você já tem o relatório em mãos. Um diagnóstico rápido, fidedigno – sem a interferência de um perguntador - e bem mais barato que colocar pessoas em campo em busca de respostas,” - explica o analista de desenvolvimento Web, Adriano Baptistella.

Vale lembrar que o App Seu Super é integrado ao software de gestão da Sysmo. Você pode personalizar o aplicativo, dando a ele o nome que quiser, com o logo e as cores da sua empresa. Dê adeus a impressão de tabloides. Com o aplicativo, você envia o encarte e promoções direto para o celular do cliente. O App também oferece consulta ao extrato de compras, a pontuação de programa de fidelidade, entre outras funções. E tem muita coisa nova chegando no aplicativo. Fique atento para saber primeiro.

Quer saber mais? Acesse sysmo.com.br/app

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks