Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 16:00 - 29 de Julho de 2021

​Sysmo Webinar: primeira etapa leva série de conteúdos relevantes para o varejo

Foram abordados temas como prevenção de perdas, e-commerce, obrigações fiscais e computação em nuvem.
​Sysmo Webinar: primeira etapa leva série de conteúdos relevantes para o varejo

A Sysmo realizou, em julho, a primeira etapa do Sysmo Webinar. Foram três encontros on-line com parceiros, focados em soluções inteligentes para o varejo.

De acordo com o diretor Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, o objetivo foi levar conteúdos relevantes para o supermercadista. "Baseamos nossa programação em assuntos que fazem parte da rotina do supermercado e que, quando dominados, levam mais eficiência para a operação", salienta.

A primeira rodada, realizada em 14 de julho, abordou uma estratégia vencedora nos perecíveis, com a empresa R-Dias, e a gestão alinhada à tecnologia, com a Nexello.

Já no dia 21 os temas foram computação em nuvem, com a WF Tecnologia, e obrigatoriedades e recuperação de XML, com a BR Proj.

Finalizando a primeira rodada, foi abordado, no dia 28, o monitoramento de perdas não identificadas, com a Top Sistemas, e o e-commerce para supermercado, com a Instabuy.

Balke lembra que a segunda etapa do Sysmo Webinar será realizada em setembro, dias 1º, 09 e 15. A programação completa pode ser acompanhada na página exclusiva do Sysmo Webinar, clicando aqui.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks