Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 14:21 - 26 de Agosto de 2019

​Expoagas 2019: precificação e relacionamento atraem a atenção dos supermercadistas

O Super Pricing e o App personalizado para supermercado ganharam destaque no estande da Sysmo durante o evento.
​Expoagas 2019: precificação e relacionamento atraem a atenção dos supermercadistas

A Sysmo esteve presente na edição 2019 da Expoagas, realizada pela Agas (Associação Gaúcha de Supermercados) nos dias 20, 21 e 22 de agosto em Porto Alegre (RS).

De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, os supermercadistas que visitaram o estande da empresa durante o evento puderam conferir inúmeras soluções que otimizam as rotinas do varejo e reduzem o retrabalho.

Entre as soluções de maior impacto, Dávisson destaca o Super Pricing, um software de precificação inteligente, e as soluções de fidelização de clientes, como o Aplicativo personalizado para supermercados e o Sysmo CRM PRO. "Os grandes desafios do varejo atualmente são precificar corretamente os produtos, aumentando o lucro, e conhecer de verdade o seu cliente, identificando seus hábitos de consumo. Para isso a Sysmo tem soluções completas", explica.

Também foram apresentadas as novas funcionalidades do ERP Sysmo S1, com destaque para o Pedido de compra para mobile. "Pensando em mobilidade, levamos aos nossos clientes a possibilidade de realizar os pedidos de qualquer lugar com acesso à internet. Pode-se estar em uma feira, visitando fornecedores, negociando valores e condições e ao mesmo tempo realizando o pedido para a loja", explica Dávisson.

Para a Expoagas, o estande da Sysmo contou com a presença dos parceiros Epson, Compex, Rede e Sky.One para esclarecer dúvidas sobre produtos que trabalham de maneira integrada às soluções Sysmo.

Clique aqui e confira nosso álbum da feira em nossa página no Facebook.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks