Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 14:14 - 26 de Junho de 2012

Linke Supermercados reinaugura loja matriz

A área de vendas foi duplicada e agora dispõe de 1.100 metros quadrados e 11 PDVs.
Linke Supermercados reinaugura loja matriz
Gerente de TI do Linke Supermercados, Jéferson Linke de Matos, o sócio Proprietário do Linke, Walmir Linke, e o diretor Executivo da JME, João Arthur Blume

O Linke Supermercados reinaugurou nesta segunda-feira (25 de junho) a loja matriz, localizada no centro de Cruz Alta (RS). A área de vendas foi duplicada e agora dispõe de 1.100 metros quadrados e 11 PDVs. De propriedade de Walmir Linke e Darci Linke, o Supermercado iniciou sua história em 1966 e atualmente conta com duas outras lojas (também em Cruz Alta), totalizando 33 PDVs, 58 usuários e 230 colaboradores diretos. Além disso, é autossuficiente em energia, possuindo um gerador próprio em cada loja.

Cliente Sysmo há mais de 12 anos, o Linke Supermercados utiliza os módulos Comercial, CRM, Financeiro, WMS, SCM e todas as integrações do Sysmo S1. Também está sendo projetada a implantação do Módulo Contábil.

O gerente de TI do Linke Supermercados, Jéferson Linke de Matos, ressalta a importância das evoluções e projetos futuros da Sysmo. Segundo ele, o sistema está de acordo com as obrigações fiscais (Sped Fiscal e Pis Cofins). "Estamos satisfeitos e felizes com o Sistema. O suporte prestado pela JME (parceira Sysmo) e pela Sysmo também é excelente, nunca deixaram de nos atender", complementa.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks