Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 15:34 - 25 de Junho de 2012

Sysmo conquista mais uma vez o Prêmio Mérito Acats

A entrega do Prêmio ocorreu durante o encerramento da ExpoSuper 2012.
Sysmo conquista mais uma vez o Prêmio Mérito Acats

Durante o encerramento da ExpoSuper 2012, na quinta-feira (21 de junho), ocorreu a entrega do Prêmio Mérito Acats ExpoSuper aos vencedores. A Sysmo ficou entre as empresas finalistas na categoria Fornecedora de Serviços - software de automação e gestão para supermercados - e recebeu o Prêmio pela quarta vez e pelo terceiro ano consecutivo. Em 2008, 2010 e 2011 a Sysmo também conquistou o primeiro lugar na categoria.

Essa conquista demonstra o potencial dos produtos e serviços oferecidos pela Sysmo e o reconhecimento dos supermercadistas associados da Acats. Para o diretor Administrativo, Miguel Bocalon, é um orgulho estar entre os destaques do ano e colaborar com o crescimento de um setor exigente e em constante ascensão. “Estamos sempre trabalhando na evolução de nossos produtos e serviços. Com isto buscamos um ótimo nível de satisfação de nossos clientes, que são o centro de todas as nossas ações. Este prêmio representa uma grande conquista e a certeza que estamos no caminho certo”.

O Mérito Acats é dedicado a todos os colaboradores, Parceiros de Negócios e clientes que contribuem para o sucesso da marca e fazem da Sysmo uma Fornecedora de Produtos e Serviços em Tecnologia premiada. “A força de uma equipe unida, tanto de colaboradores como de Parceiros de Negócios, e voltada para com os objetivos da empresa é fundamental, e nisto a Sysmo vem trabalhando de forma intensa. Ter um cliente satisfeito e que cresce cada vez mais é nosso principal objetivo e, na verdade, o nosso maior prêmio”, complementa Bocalon.

O diretor Administrativo da Sysmo agradece a Acats pela iniciativa de buscar os melhores em categorias ligadas ao setor supermercadista. Segundo Miguel, esse reconhecimento colabora, e muito, para o sucesso das empresas, se tornando referencial de qualidade para o setor.

O diretor Comercial da Sysmo, Eduardo Bocalon (C), acompanhado do ex-presidente executivo da Acats, Adriano Manoel dos Santos (E), e do atual presidente executivo, Atanázio dos Santos Netto (D)

Abaixo você confere a relação dos clientes Sysmo finalistas e vencedores do Prêmio Mérito Acats ExpoSuper 2012. A Sysmo parabeniza a todos pelo reconhecimento.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks