Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 15:15 - 25 de Abril de 2022

​Sysmo prestigia Encontro Regional da Acats no Grande Oeste

A primeira edição do encontro foi realizada em Chapecó/SC.
​Sysmo prestigia Encontro Regional da Acats no Grande Oeste
Foto: Acats

Chapecó/SC foi escolhida para iniciar a série de Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas da Acats (Associação Catarinense de Supermercados).

O evento, que ocorreu no último dia 19 de abril, reuniu lideranças do grande oeste num espaço de discussão, novos conhecimentos e de confraternização após os trabalhos.

Além de patrocinar o evento, a Sysmo esteve presente, com os diretores Comercial e de Serviços, Cristiano Balke e Paulo C. Erlo, demonstrando as soluções premium, como o Super Pricing, Super CRM e App Seu Super, além do PDVSysmo Veraz.

De acordo com Balke, uma das premissas da Sysmo é estar próximo dos clientes e do varejo, por isso a importância de participar de eventos como esse. "Assim conseguimos entender as demandas e ofertar soluções que tenham aderência e atendam às necessidades dos supermercadistas", complementa Balke.

A Sysmo também apoiará a edição do Vale e Alto Vale do Encontro Regional de Empresários Supermercadistas, programada para 09 de agosto em Blumenau/SC.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks