Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 17:08 - 25 de Março de 2020

​Sysmo adota home office em prevenção à Covid-19

Atividades, mesmo remotas, seguem normalmente.
​Sysmo adota home office em prevenção à Covid-19

Seguindo recomendações das autoridades de saúde e diante da situação do Coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Sysmo adotou algumas medidas de prevenção, entre as quais está o trabalho em regime de home office.

O objetivo é minimizar problemas futuros com a saúde e bem-estar dos colaboradores, familiares, parceiros e clientes.

De acordo com o CEO da Sysmo, Miguel Bocalon, atualmente 98% dos colaboradores estão trabalhando em casa. Com o planejamento e tecnologias adequadas, foi possível manter as operações dentro da normalidade, com o menor impacto possível, tanto para colaboradores quanto para clientes.

Bocalon destaca a agilidade da Sysmo no cumprimento do decreto de quarentena estabelecido pelo governador de Santa Catarina. "Logo após o decreto, praticamente todos os nossos colaboradores já estavam aptos a desenvolverem suas atividades de casa", complementa.

Outra medida que faz parte do plano de prevenção é a suspensão de visitas técnicas e comerciais. "Pensando na saúde dos colaboradores e clientes, serão mantidos somente os casos de urgência", pontua o CEO.

A Sysmo segue atenta às mudanças no cenário brasileiro e as atividades presenciais serão retomadas assim que liberado pelas autoridades competentes.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks