Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 11:41 - 24 de Abril de 2020

Live: Sysmo e RDias abordam a sustentabilidade dos supermercados

A conversa reuniu cerca de 40 participantes e abordou cenários relacionados à pandemia.
Live: Sysmo e RDias abordam a sustentabilidade dos supermercados

A Sysmo, em parceria com a RDias, realizou uma live com o tema "Supermercados e o coronavírus - a sustentabilidade dos supermercados a curto e médio prazo" no último 22 de abril.

Foram duas horas de conversa com a participação de cerca de 40 pessoas entre gestores, diretores e gerentes das áreas comercial, financeira e de TI de clientes da Sysmo.

A conversa foi conduzida por Alexandre Ribeiro e Gustavo Fleubert, ambos da RDias, e pelo gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke.

Conforme Balke, foi abordado sobre os reflexos econômicos gerados pela pandemia, perspectiva de futuro do varejo e as principais ações e cuidados que as empresas devem ter para superarem a situação.

Além desse cenário, a RDias apresentou informações sobre gestão de fluxo de caixa, de estoque e de despesas, comportamento do consumidor, transformação digital e outros assuntos relacionados ao momento.

Para o gerente Comercial da Sysmo, a iniciativa foi um sucesso e motivou outra live, programada para o próximo dia 05 de maio. "Nossos clientes foram muito participativos, contribuindo com situações e desafios que estão enfrentando atualmente. Tivemos feedbacks muito positivos", complementa Balke.

Balke lembra que a Sysmo, diante do cenário de pandemia, tem conseguido oferecer um importante apoio aos clientes, com soluções na área de gestão financeira (Tesouraria), gestão comercial (Compras, Estoques e Super Pricing) e ferramentas de vendas (Sysmo Commerce) e de interação com o consumidor (Aplicativo para supermercado e Super CRM).

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks