Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 14:47 - 22 de Julho de 2020

​NOVO: Sysmo S1 Dashboard permite acompanhar a evolução do negócio

A nova funcionalidade está disponível no Sysmo S1 e no Sysmo Web.
​NOVO: Sysmo S1 Dashboard permite acompanhar a evolução do negócio

O novo Sysmo S1 Dashboard traz uma série de dados sintetizados e organizados que permitem comparar períodos atuais com antigos e acompanhar a evolução do negócio.

Por meio dessa comparação, é possível identificar o desempenho da loja, elaborar um planejamento, acompanhá-lo e tomar melhores decisões.

Com a nova funcionalidade, o usuário obtém análises diárias, semanais ou mensais relacionadas a Faturamento, Ticket médio e Margem de lucro ou Margem de contribuição. Tem acesso, ainda, à média de crescimento acumulado, considerando o período selecionado para análise.

O Dashboard sugere períodos equivalentes, indicando exatamente o mesmo período do ano anterior ao selecionado como o mais recente. Mesmo as datas não sendo idênticas, é respeitado o número da semana no ano, visando diminuir diferenças causadas pela sazonalidade de vendas.

Outro destaque, além dos comparativos gráficos que facilitam o entendimento, é a velocidade no retorno das informações, que agiliza muito a gestão estratégica.

O novo Dashboard está disponível tanto para a versão desktop do Sysmo S1 quanto para os produtos do Sysmo Web (Super Pricing, Super CRM e Aplicativo personalizado para supermercado).

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks