Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:19 - 21 de Junho de 2012

Clientes prestigiam estande da Sysmo e participam de mini workshops

Durante a ExpoSuper, os visitantes também podem conferir novidades dos produtos Sysmo.
Clientes prestigiam estande da Sysmo e participam de mini workshops

A Sysmo programou para a edição 2012 da ExpoSuper, que ocorre de 19 a 21 de junho em Joinville, uma série de mini workshops direcionados a clientes e usuários do Sysmo S1. O objetivo é proporcionar mais conhecimento sobre as funcionalidades do Sistema e aproximar cada vez mais o cliente do trabalho desenvolvido pela Sysmo. São abordados assuntos como Mobile, Análise Gerencial, Sysmo BI, Impressora Portátil, entre outros projetos.

Durante a feira, os visitantes também podem conferir no estande da Sysmo algumas novidades como a Etiqueta Eletrônica de Gôndola, o portal Sysmo B2B e outras inovações dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Conforme o responsável pelo Departamento de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, a feira está sendo uma grande oportunidade. "Já realizamos ótimos negócios e prospecções. As perspectivas são muito boas. Além disso, com algumas ações que estão sendo desenvolvidas, estamos nos aproximando dos clientes e ficamos contentes em poder estreitar os laços de nossa parceria", ressalta.

A Sysmo também preparou algumas vantagens para os clientes que estão prestigiando a Exposuper 2012. Os participantes dos mini workshops concorrem a um coletor de dados Argox PT6020 e mais oito horas para implantação do equipamento e treinamento. O sorteio, conforme Dávisson, está programado para esta quinta-feira (21 de junho). Além disso, os clientes que visitarem o estande da Sysmo ganham um treinamento on-line, conforme disponibilidade da Central de Serviços.

A ExpoSuper é realizada no complexo Expoville e encerra nesta quinta-feira com a entrega do prêmio Mérito Acats ExpoSuper aos vencedores.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks