Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:15 - 20 de Fevereiro de 2012

Funcionalidades do Sysmo S1 são temas do próximo treinamento

As aulas serão realizadas à distância, via Live Meeting. As inscrições já estão abertas.
Funcionalidades do Sysmo S1 são temas do próximo treinamento

Os clientes Sysmo já podem se programar para mais um treinamento. Objetivando o repasse de conhecimento para os usuários do Sysmo S1, na segunda-feira e terça-feira, dia 27 e 28 de fevereiro, acontecem as aulas sobre diversas funcionalidades do sistema.

De acordo com o gerente de Suporte, Paulo Cesar Erlo, assuntos como: Importação XML; Pack Virtual; Recuperação/geração diária das vendas; Novo Fechamento Financeiro de vendas; Emissão de etiquetas de gôndola; Rotinas de Backup on-line e incremental são alguns dos temas a serem tratados nos dois dias de treinamento.

"Estes programas são operados diariamente pelas corporações e são de suma importância para o bom gerenciamento da empresa. A má utilização dos mesmos pode gerar prejuízos como a perda de dados/informações entre outros", exemplifica o gerente Paulo.

As aulas serão realizadas à distância, via Live Meeting. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro. As vagas são limitadas: 20 pessoas por classe. Acima de 20 participantes, os clientes são divididos em mais turmas, sendo definido um novo dia do treinamento para os demais grupos.

Os interessados devem entrar em contato com suporte Sysmo pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br, ou pelo telefone (49) 3631-0631 com Paulo Cesar Erlo ou Dalvan Martinelli. Os clientes também podem realizar suas inscrições diretamente pela página da Sysmo, no SysmoNet Área Restrita, logando com seu usuário e senha de cliente.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks