Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 15:47 - 19 de Julho de 2022

​Super Agenda: solução integra rede de fornecedores à gestão de recebimento

Com o Super Agenda fornecedores e transportadoras poderão agendar as entregas de forma on-line.
​Super Agenda: solução integra rede de fornecedores à gestão de recebimento

A Sysmo está lançando uma solução para tornar o recebimento de mercadorias ainda mais completo. Com o Super Agenda, a rede de fornecedores passa a estar integrada à gestão de recebimento. Assim, fornecedores e transportadoras podem cadastrar os agendamentos on-line e de maneira muito fácil e rápida.

De acordo com o coordenador de Projetos da Sysmo, Adriano Baptistella, o Super Agenda é um portal único, no qual o fornecedor tem acesso a todas as agendas de clientes Sysmo. "É possível conectar-se rapidamente a cada agenda do supermercadista e organizar a entrega, escolhendo o melhor horário", explica.

A solução garante, ainda, que agendamentos não sejam feitos em feriados locais e permite o cadastro de turnos de recebimento. "Também possibilita criar exceções para descarga ou realizar bloqueios de dias de maneira simplificada. Em todas as etapas, fornecedores e supermercadistas são notificados em tempo real", complementa Baptistella.

Assim que a nota fiscal é enviada, o ERP Sysmo S1 faz a importação automática, realizando as críticas do processo, se houver, e a geração automatizada do bono.

Do nosso cliente

O Supermercados Guarapari, com matriz em Viamão/RS, possui quatro lojas e um CD e já utiliza o Super Agenda.

Para o gerente de Logística, Luís Henrique Fernandes, o Super Agenda tem sido muito útil no processo logístico, simplificando o gerenciamento de entrega no CD. "Temos a opção de acompanhar desde a chegada do veículo até o término da descarga e liberação da doca", pontua.

Luís Henrique destaca a possibilidade da inclusão do arquivo XML da nota fiscal no momento do agendamento. "Assim é possível identificar se há inconsistência entre pedido e nota fiscal antes mesmo da chegada da mercadoria", complementa.


Quer saber o que mais o Super Agenda pode fazer pelo recebimento da sua loja?
Entre em contato conosco:
(49) 3631.0600
comercial@sysmo.com.br

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks