Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:14 - 19 de Junho de 2012

Sysmo realiza treinamento sobre Administração de Preços de Venda

O objetivo é possibilitar aos usuários do Sysmo S1 a análise dos custos envolvidos na venda dos produtos.
Sysmo realiza treinamento sobre Administração de Preços de Venda

No próximo dia 28 de junho, a Sysmo realizará um treinamento sobre Administração de Preços de Venda. O objetivo é possibilitar aos usuários do Sysmo S1 a análise dos custos envolvidos na venda dos produtos e o planejamento para melhor gerenciá-los, estabelecendo um preço de venda competitivo.

De acordo com o diretor de Serviços, Paulo Cesar Erlo, podem participar do treinamento responsáveis pelo Departamento de compras e de TI, gestores de Estoque e demais usuários do S1. Na oportunidade serão abordados assuntos como Cadastro de Parâmetros e de Produtos, Simulação de preço/custo/margem, Alteração de preço de venda, Faturamento de produtos, Planejamento de promoções, Pesquisa na concorrência, Orçamento de Venda, entre outros.

Conforme Erlo, o treinamento ocorre via internet, por meio do Live Meeting. As inscrições podem ser feitas até 27 de junho pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br ou pelo telefone (49) 3631-0631. Também é possível efetuar a inscrição no SysmoNet Área Restrita, logando com usuário e senha de cliente. As vagas são limitadas.

O diretor de Serviços da Sysmo ressalta que os participantes devem informar o nome completo ao realizarem a inscrição. Mais informações também estão disponíveis no SysmoNet Área Restrita, no ícone Treinamentos.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks