Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:11 - 19 de Maio de 2011

Sysmo homologa nova marca de coletores de dados

Conheça os coletores de dados Argox que se integram as soluções Sysmo.
Sysmo homologa nova marca de coletores de dados
O PT6020 da Argox é um dos modelos homologados no sistema Sysmo S1

A Sysmo tem a responsabilidade de manter seus sistemas adequados e atualizados à evolução das tecnologias. Por isso, a empresa, por meio de pesquisa tecnológicas, analisa as mudanças e executa as adaptações aos softwares. Foi assim com os coletores de dados Argox, que neste mês foram homologados dois modelos no Sysmo S1, o PT6020, que já está rodando em cliente Sysmo e o PT90.

O produto Sysmo já está preparado para gerar as informações com os coletores Argox possibilitando ao cliente a realização de diversos serviços de forma facilitada, como: fazer a contagem, separação e carregamento dos produtos, contagem de inventário físico, cadastro de endereços de estoque, carregamento de volumes, movimentação, conferencia e exclusão de produtos.

Desta forma o cliente agiliza seu trabalho, pois, com a coleta dos dados feita ao receber a mercadoria, pode-se atualizar automaticamente o sistema com o item, quantidade e valor dos produtos que irão para as gôndolas. Além disso, os coletores aceleram o carregamento de mercadorias, fazendo a contagem automática.

A homologação foi feita em parceria com a empresa Sull Automação e Conectividade. Além dos modelos PT6020 e PT90 da Argox, o produto Sysmo também está homologado com os coletores: Unitech/Trends HT660, Motorola MC3090G e Symbol MC3090. Em caso de dúvidas, consulte o suporte Sysmo.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks