Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:57 - 19 de Maio de 2011

Sysmo apresenta novidades na 24ª edição da Feira

A feira acontece em Joinville nos dias 20, 21 e 22 de junho.
Sysmo apresenta novidades na 24ª edição da Feira

A Sysmo Sistemas, empresa especializada em tecnologia de automação e gestão de Supermercados, estará presente na Exposuper 2011, organizada pela Associação Catarinense de Supermercadistas (Acats). A feira acontece em Joinville nos dias 20, 21 e 22 de junho. Durante o evento, a Sysmo espera receber seus clientes no estande, a fim de apresentar as novidades que a empresa traz para 2011.

A Sysmo tem a satisfação de mencionar que por duas vezes recebeu o prêmio Mérito e Mercados Acats como melhor fornecedora de software de automação e serviços para supermercados, nos anos de 2008 e 2010.

Neste ano, a empresa apresenta inovações como a nova identidade visual, além de outros dois principais destaques que poderão ser conferidos pelos clientes: a nova versão do Sysmo S1 e a Central de Atendimento ao Cliente (0800net).

A empresa conta ainda com outra novidade: a nova página da Sysmo, com layout clean e sofisticado, oferecendo formas diversificadas de relacionamento online, por meio do Sysmo Net, uma área restrita exclusiva para clientes Sysmo.

Nova Versão do Sysmo S1

A Sysmo lançou recentemente a versão 2.17.0.0 do Sysmo S1 que traz novas funcionalidades para o sistema. A evolução do software de gestão reforça o compromisso da Sysmo em colaborar com o sucesso de seus parceiros e clientes. São diversas inovações que seguem as tendências de mercado junto à modernização dos processos de trabalho das empresas, além de oferecer evolução e segurança referentes as obrigações fiscais que tem sido cada vez mais exigentes. Foram implementadas novas opções e melhoradas as rotinas existentes, resultando na dinamização de todos os procedimentos internos. As informações completas podes ser conferidas no site da Sysmo.

Central de Atendimento ao Cliente

A Sysmo apresenta ainda aos clientes e visitantes da Feira a nova ferramenta para abertura de chamados online. O 0800net, uma Central de Atendimento ao Cliente, já está disponível no Sysmo Net (área restrita) no novo site da empresa. Com o 0800net, o cliente será atendido de forma segura, organizada e inteligente, além de poder acompanhar o chamado feito por ele. O objetivo do software é facilitar a gestão de serviços internos e de atendimento ao cliente.

A Exposuper

A Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas (Exposuper), está em sua 24ª edição e é um dos maiores eventos em geração de negócios do Estado de Santa Catarina e do Brasil. Organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a Exposuper movimenta todo o setor supermercadista do Estado e também fora dele.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks