Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 07:12 - 18 de Dezembro de 2019

​Carteira virtual do Itaú já está disponível para clientes Sysmo

O Economia, com matriz em Carazinho, já opera com essa nova forma de pagamento.
​Carteira virtual do Itaú já está disponível para clientes Sysmo

O Itaú lançou, recentemente, uma plataforma de carteira virtual, o iti, com a qual é possível pagar, receber, comprar e vender, tudo por meio do aplicativo, em poucos segundos.

Com grande destaque no mercado, essa nova forma de pagamento leva praticidade ao dia a dia dos usuários. É só apontar o celular para o código iti (código QR) e a operação é realizada.

A Sysmo, como parceira do Itaú, já disponibiliza essa novidade aos seus clientes. Os Supermercados Economia, por exemplo, estão aceitando essa nova forma de pagamento em todas as suas lojas (em Carazinho e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul).

De acordo com o responsável de TI dos supermercados, Jair J. Frehlich, a novidade gerou muitos comentários positivos. "Nossos clientes estão sempre em busca de inovação e o iti vem ao encontro dessa necessidade. Além de ser fácil a utilização do APP, o consumidor não tem taxas e não precisa ter conta em banco", explica.

Conforme Jair, a expectativa é um crescimento expressivo no uso do iti, considerando que o consumidor precisa apenas estar portando o celular no momento de pagar a compra.

Ainda não conhece o iti? Ele serve para você e para o seu negócio. Clique aqui e saiba mais.

Se você é cliente Sysmo e ficou interessado, entre em contato conosco. A gente pode lhe ajudar.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks