Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:23 - 18 de Julho de 2011

Sysmo realiza curso de DataSnap para colaboradores e interessados

Entre os objetivos estão qualificar os colaboradores e apresentar melhorias na nova versão do Delphi.

A Sysmo, em parceria com a empresa TDS Tecnologia de São Paulo e o Senai de São Miguel do Oeste, realiza nesta semana, nos dias 18 a 23 de julho, das 19h às 23 e no sábado das 9h às 13h, um curso sobre "DataSnap Application". Segundo o gerente de Desenvolvimento da Sysmo, Dorival Luiz Fransozi, entre os objetivos da capacitação, está: qualificar os colaboradores da empresa, apresentar as melhorias na nova versão do Delphi (Delphi XE) focando em recursos de comunicação, o que permitirá integrar o sistema a outros aplicativos de forma mais simples - especialmente aplicativos voltados a Web.

"Com essas novas informações, os produtos desenvolvidos pela Sysmo poderão receber melhorias significativas, beneficiando ainda mais o cliente", explica Dorival. Mais de 20 colaboradores participarão do curso que será custeado em 65% pela Sysmo. São, aproximadamente, 50 itens que fazem parte do conteúdo que será ministrado pelo desenvolvedor e instrutor Delphi 7, 2006, 2007 e 2009, Leandro Dias Matos.

O ministrante possui ampla experiência na área de tecnologia e atualmente é diretor técnico da TDS Tecnologia, gerente de projetos da Record e da Igreja Universal, além de instrutor Delphi Embarcadero/Borland há mais de 10 anos. Além dos colaboradores Sysmo, demais interessados também poderão participar do curso, realizando a inscrição diretamente com o Senai de São Miguel do Oeste pelo telefone (49) 3622-1900.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks