Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 11:00 - 18 de Janeiro de 2022

Sysmo fecha parceria com Cupom Verde

Solução substitui cupom fiscal impresso pelo digital
Sysmo fecha parceria com Cupom Verde

A Sysmo se uniu a Cupom Verde e oferece agora um App inovador que substitui de forma eficiente os cupons fiscais impressos por cupons digitais, sem complicação. Para o CEO da Sysmo, Miguel Bocalon, esta é uma oportunidade do varejista se tornar um agente importante na construção de um mundo mais sustentável. “Com uma única ação, o supermercadista reduz o gasto com papel, evita o corte de árvores, e também reduz os riscos de contaminação por Bisfenol A – substância presente nos cupons ficais.”

Só no Brasil são impressos 20 bilhões de cupons por ano. Isso representa mais de 400 mil árvores, 35 bilhões de litros de água e 35 mil barris de petróleo são utilizados na produção do papel térmico, emitindo mais de 38 mil toneladas de CO² na atmosfera. Além disso, por conta das substâncias químicas utilizadas, ele não pode ser reciclado. É muita poluição!

Utilizando o Cupom Verde em sua loja, além de economizar em papel, você minimiza os impactos no meio ambiente. E para cada árvore que você salvar o Cupom Verde plantará outra!

Para utilizar o Cupom Verde é simples, basta fazer o cadastro neste link: https://keepo.io/cupomverde/ e depois solicitar a liberação junto à Sysmo. A partir daí, o cupom fiscal será disponibilizado digitalmente para o consumidor no aplicativo Cupom Verde.

“Junte-se a nós e comece agora a oferecer o Cupom Verde gratuitamente para seus consumidores. Todos nós vamos ganhar com isso,” destaca Miguel Bocalon.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks