Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 16:25 - 17 de Novembro de 2021

Sysmo recebe alunos de Ciências da Computação da Unoesc

Durante a visita, os acadêmicos tiveram contato com profissionais da área, discutiram sobre as tecnologias utilizadas, conheceram os setores da empresa e a infraestrutura
Sysmo recebe alunos de Ciências da Computação da Unoesc

A Sysmo recebeu a visita da turma do sexto período de Ciências da Computação da Unoesc de São Miguel do Oeste (SC). Acompanhados pelo professor Roberson Alves, os jovens conheceram a estrutura da empresa na quarta (10.11) e ficaram entusiasmados com a gestão aplicada pela Sysmo.

De acordo com a psicóloga Caroline Silvestre, do Recursos Humanos da Sysmo, a empresa está sempre de portas abertas para a visitação de alunos, sejam eles de contábeis, TI ou tantos outros cursos. “Esta é uma oportunidade de nos aproximarmos da comunidade, deles conhecerem um pouco mais do que fazemos e como fazemos. E isso abre novas perspectivas e oportunidades a estes estudantes.”

A Unoesc São Miguel do Oeste, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro já formou mais de 11 mil alunos, contribuindo significativamente para o desenvolvimento regional.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks