Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:30 - 17 de Setembro de 2020

​Sysmo e Nexxera realizam webinar sobre eficiência financeira

Evento on-line contou com a participação de clientes, do CEO da Sysmo e do presidente da Nexxera.
​Sysmo e Nexxera realizam webinar sobre eficiência financeira
O bate papo entre o CEO da Sysmo, Miguel Bocalon, e o presidente da Nexxera, Edson Silva, foi mediado pela diretora de Marketing da Nexxera, Viviane Goulart.

A Sysmo e a Nexxera realizaram, no último 15 de setembro, um webinar para tratar sobre a eficiência financeira dos supermercados com ecossistema digital.

O evento on-line, exclusivo para clientes Sysmo, contou com um bate papo entre o CEO da Sysmo, Miguel Bocalon, e o presidente da Nexxera, Edson Silva, mediado pela diretora de Marketing da Nexxera, Viviane Goulart.

Entre os pontos destacados na conversa esteve a solução financeira da Nexxera, o Hubly, que está homologado para operar com o Sysmo S1. Essa solução, que atua como um ecossistema financeiro, reúne todos os agentes financeiros relacionados ao supermercado em um só lugar, como bancos, clientes, fundos, fornecedores, entre outros.

Com isso, o supermercadista consegue ter uma visão financeira integral do negócio, do fluxo de caixa ao acesso ao crédito inteligente.

Conforme o CEO da Sysmo, Miguel Bocalon, a situação atípica de pandemia acelerou a transformação tecnológica das organizações. "Por isso buscamos fortalecer e evoluir soluções que dessem comodidade e segurança aos nossos clientes, promovendo essa transformação de maneira quase orgânica", salienta.

Pix

Outro assunto abordado no webinar foi o Pix, meio de pagamento instantâneo que está sendo lançado pelo Banco Central.

O Pix está previsto para ser liberado em 16 de novembro, porém Bocalon revela que a Sysmo já está avançada no processo de adequação.

Ele alerta que o primeiro passo é o supermercadista realizar o cadastro nas instituições financeiras às quais possui vínculo. "O Pix ainda está em fase de pré-cadastro. É importante que nossos clientes entrem em contato com os bancos onde possuem conta e realizem o cadastro. Ao ser liberado, em 16 de novembro, tanto o PDVSysmo quanto a retaguarda estarão preparados para receber o Pix", afirma.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks