Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 16:59 - 17 de Fevereiro de 2022

Conheça os resultados do Supermercado Goes com o Super Pricing

Rede de lojas do Paraná aumentou os ganhos com o uso da solução Sysmo
Conheça os resultados do Supermercado Goes com o Super Pricing

Ela é uma ferramenta indispensável para quem quer otimizar a gestão e acertar na precificação. O Super Pricing cruza informações relacionadas à estrutura mercadológica, ao consumo dos clientes e possibilita o faturamento de preços de acordo com o menor preço da concorrência. O Super Goes tem oito lojas em Curitiba-PR e conseguiu ampliar a rentabilidade graças a esta ferramenta.

O gerente do supermercado, Fábio Goes, diz que antes fazia a precificação usando uma planilha do Excel e que conseguia precificar no máximo 100 produtos, por conta da demora. “Nós colocávamos a margem ou muito alta ou muito baixa, ficava até fora do preço de mercado. Hoje, com o Super Pricing, o cliente nem sente a precificação. A rentabilidade cresceu em torno de 3%. E você recuperar 3% de venda é muita coisa! O Pricing ajudou bastante. Eu recomendo!” - destaca Fábio.

O Super Pricing classifica os produtos em quatro grupos: supernotáveis, notáveis, pouco notáveis e não notáveis. O cruzamento e análise de dados evita promoções desnecessárias. E, com os dados em mãos, fica fácil ajustar o que está fora do valor praticado pelo mercado, ampliando sua rentabilidade.

“Com o Super Pricing, nos primeiros 30 dias de aplicação você já tem resultados palpáveis na mão. É um produto inovador, prático e com essa dinâmica da velocidade,” avalia Vilmo José de Souza, diretor da VJS Consultoria Empresarial.

Vilmo destaca que a performance do Super Goes não é um caso isolado. “Com o Super Pricing, realmente, é possível construir nas linhas aplicadas em torno de 3% de resultado com certa tranquilidade! Na minha opinião, o que o supermercadista precisa é ter a coragem de aplicar, de se aprofundar neste assunto. É surpreendente o que as empresas enxergam a partir daí.” - revela o consultor.

Quer saber mais? Entre em contato conosco: (49) 3631 0600 ou comercial@sysmo.com.br

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks