Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Eventos 10:25 - 16 de Maio de 2023

Super Experience reúne clientes Sysmo em Itajaí

O evento apresentou soluções inteligentes e inovadoras para o comércio varejista
Super Experience reúne clientes Sysmo em Itajaí

A primeira edição do SUPER EXPERIENCE reuniu cerca de 90 clientes e convidados em Itajaí, litoral catarinense. O evento apresentou soluções inteligentes e inovadoras para o comércio varejista, além de contar com a participação de especialistas no assunto.

O especialista em pricing, Vilmo José de Souza, reforçou a importância de uma precificação inteligente e estratégica para maximizar a competitividade e o lucro, garantir a agilidade e a precisão na gestão de preços.

O CEO da Meu Cliente, Mauricio Freitas, destacou estratégias de marketing utilizadas na empresa para fortalecer a relação entre indústria, distribuidores e varejistas com o objetivo de aumentar as vendas. A empresa Meu Cliente é referência em trade marketing e conta com uma equipe especializada, proporcionando os melhores resultados para o varejo.

O evento também contou com a participação do especialista em CRM e B2C da Sysmo Sistemas, Mateus Centenaro, que explanou sobre o Super CRM e App Seu Super. De acordo com ele, as campanhas com aplicativos exclusivos são excelentes oportunidades para o supermercado aumentar as vendas e fidelizar clientes.

Conheça mais sobre as soluções Sysmo!
Entre em contato
49 3631 0600
comercial@sysmo.com.br

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks