Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:25 - 16 de Maio de 2011

Sysmo realiza Treinamento de Gestão de PDVs e PDVSysmo

A aula será realizada via Live Meeting.
Sysmo realiza Treinamento de Gestão de PDVs e PDVSysmo

Com o objetivo de explicar todas as funcionalidades da Gestão de PDVs e PDVSysmo, a Sysmo Sistemas, realizará um treinamento na quinta-feira (26/05). A aula será realizada via Live Meeting, uma ferramenta da Microsoft, que possibilita reuniões online, economizando tempo e custo dos clientes.

O treinamento é direcionado a Parceiros de Negócios, diretores, fiscais de caixa, gerentes e responsáveis pelo Departamento de Tecnologia da Informação (TI) dos clientes supermercadistas da Sysmo. O gerente de suporte da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, destaca que os participantes terão a oportunidade de ficar por dentro de todo o processo da Gestão de PDVs e PDVSysmo. "Conhecer novas ferramentas que agregam novos serviços aos clientes gerando maiores lucros aos Supermercados", declara.

Assuntos abordados

O treinamento abordará todos os parâmetros e funcionalidades dos PDVs, como: correspondente bancário (cobrança de conta via banco), recarga de celular, recebimento de contas no PDV, sangria programada, fechamento financeiro, vale gás, entrega de mercadorias, consulta de cheques via TEF, vendas em TEF, integração cartões de credito - CRC, administração de vasilhames, fechamento de vendas em PDV, CRM - Controle de Pontuação, monitor de vendas, controle de senha no cartão de convênios e leitura pelo Pinpad tarja magnetica.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas (20 participantes). Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br, ou pelo telefone (49) 3631-0631 com Paulo Cesar Erlo ou Dalvan Martinelli. Os clientes também podem realizar suas inscrições diretamente pela página da Sysmo no SysmoNet (área restrita).

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks