Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 17:02 - 14 de Agosto de 2019

​Apas Show: Extra aposta em tabloides digitais

Aplicativo para supermercados desenvolvido pela Sysmo já oferece essa opção.
​Apas Show: Extra aposta em tabloides digitais
Aplicativo para o seu supermercado: encarte digital / Sysmo Sistemas

O blog da Apas Show publicou, recentemente, que a bandeira Extra (do GPA) está migrando os encartes para o ambiente on-line em todos os formatos da rede no Brasil: Hiper, Super, Mercado e Mini, além das drogarias e postos de combustível. Essa mudança reduziu em 45% as impressões feitas em papel.

Agora, os consumidores passam a acessar as ofertas pelo aplicativo Clube Extra ou pelo site da plataforma. Após uma semana do lançamento, o encarte digital contabilizou quase 600 mil cliques. Entre as razões para o sucesso do projeto, está a preocupação da rede em apostar na simplicidade e praticidade para o cliente.

A Sysmo também leva essa praticidade aos supermercadistas, por meio do Aplicativo para o seu supermercado que permite disponibilizar o encarte da loja totalmente digital.

O supermercadista divulga o tabloide de ofertas diretamente no aplicativo, reduzindo o custo com impressão e distribuição. "Ao acessar o app do supermercado, com apenas um clique na página inicial é possível conferir o encarte", explica o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo.

Segundo ele, além da redução de custos, outra vantagem do encarte digital é a certeza de que todos os usuários do app terão acesso às promoções. "O tabloide está na palma da mão dos consumidores e pode ser facilmente conferido", complementa Dávisson.

Clique aqui e assista ao vídeo do Aplicativo para o seu supermercado.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks