Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:54 - 12 de Julho de 2011

Administração de preços é o assunto do próximo treinamento para clientes

A aula é direcionada aos responsáveis pelo departamento de compras, gestores de estoque e departamento de TI.
Administração de preços é o assunto do próximo treinamento para clientes

Objetivando proporcionar aos usuários do Sysmo S1 mais informações sobre as ferramentas de administração de preços, a Sysmo Sistemas realiza no próximo dia 28 de julho, quinta-feira, um treinamento via Live Meeting para os clientes Sysmo. A aula é direcionada aos responsáveis pelo departamento de compras, gestores de estoque e departamento de Tecnologia da Informação (TI).

O gerente de Suporte da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, reforça o interesse da Sysmo em realizar os treinamentos aos usuários do Sysmo S1, "para que aprendam a utilizar a ferramenta da forma mais produtiva possível, o que lhe trará ótimos resultados", argumenta Paulo. O treinamento envolverá todo o processo de configuração de entrada e saída de dados, como: cadastro de parâmetros; cadastro de produtos; alteração de preço de venda; faturamento de produtos; simulação de preço/custo/margem; planejamento de promoções; relatório de preços alterados; pesquisa na concorrência e orçamento de venda.

As inscrições já estão abertas e para participar é preciso ter acesso a internet banda larga, fone de ouvidos e microfones para visualizar o treinamento e se comunicar tirando dúvidas. São limitadas 20 vagas por classe. Acima de 20 participantes, os clientes são divididos em mais turmas, sendo informados do dia do treinamento dos demais grupos.

Os interessados devem entrar em contato com suporte Sysmo pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br, ou pelo telefone (49) 3631-0631 com Paulo Cesar Erlo ou Dalvan Martinelli. Os clientes também podem realizar suas inscrições diretamente pela página da Sysmo, no SysmoNet (área restrita), logando com seu usuário e senha de cliente. Pelo 0800Net, acessado pelo site da Sysmo com login e senha, o cliente também pode acessar informações sobre o treinamento.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks