Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:11 - 10 de Fevereiro de 2020

​Sysmo recebe cliente Marcon para alinhamento de estratégias para 2020

Sysmo BI, Logística e CD estiveram entre os projetos abordados.
​Sysmo recebe cliente Marcon para alinhamento de estratégias para 2020
Da esq. para a dir., Gisceli, Paulo, Fernando Brescancin, Marcos, Fabrício, Fernando Furlan, Gilsimar e Jacson.

Com o objetivo de alinhar estratégias para 2020, a Sysmo recebeu a visita do cliente Marcon Supermercados no último 06 de fevereiro.

Os proprietários do Marcon, Gisceli e Gilsimar Marcon, estiveram acompanhados do consultor, Jacson Barth, e do responsável de TI do supermercado, Fernando Furlan.

De acordo com o executivo de Vendas da Sysmo, Marcos A. Dassoler, o cliente possui alguns projetos em andamento, como o Centro de Distribuição e a implantação de business intelligence, e essa troca de informações é essencial para o planejamento e desenvolvimento das ações.

Informações sobre os módulos de Logística e de Tesouraria, este implantado no último trimestre de 2019, também estiveram na pauta do encontro.

Entre as novidades apresentadas por parte da Sysmo estavam o novo layout do PDVSysmo e as evoluções na fidelização de cliente com o aplicativo para supermercado e o Super CRM.

Participaram, ainda, do encontro o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo C. Erlo, o gerente de Serviços, Fernando F. Brescancin, e o gerente de Projetos, Fabrício Paloschi.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks